Quando tento me registrar, sou informado de que já tenho uma conta

Não é possível criar duas contas com o mesmo endereço de e-mail.

Se você tentar se registrar com um endereço de e-mail que já foi registrado, receberá a seguinte mensagem de erro:

"Existe uma conta registrada com o endereço de e-mail que você digitou. Use o link 'Redefinir senha' no lado esquerdo da página inicial para redefinir sua senha."

Você deve usar o mesmo endereço de e-mail para todos os seus aplicativos para que possam ser vinculados.

Como verificar se você já possui uma conta

Se você não tem certeza se possui uma conta ou está tendo problemas para registrar sua conta de e-mail, talvez já tenha um login conosco. Use o link de lembrete de senha para que sua senha seja enviada a você.

Como alternativa, você pode receber esta mensagem sempre que tentar se registrar:

‘Detectamos que você já possui nome de usuário e senha compatíveis.

Este formulário de inscrição permite que você importe qualquer informação comumente solicitada, como detalhes pessoais e educação, para o formulário de inscrição sem digitar novamente.

Se você esqueceu seus detalhes de login, clique no link ‘Lembrete de senha’ à esquerda e nós os enviaremos por e-mail para você.

Se por algum motivo você registrou várias contas usando o mesmo endereço de e-mail, isso não significa que o seu nome de usuário será o mesmo para todas as contas.

Se o seu nome de usuário para a primeira conta for:
5andra@derbusbahnof.com

Então, o nome de usuário da sua segunda conta pode muito bem ser:
5andra@derbusbahnhof.com1

Se você tiver várias contas, certifique-se de usar a mesma conta para cada aplicativo. Iniciar um formulário de inscrição usando uma conta não significa que você pode acessar o mesmo formulário de inscrição usando uma conta diferente. Da mesma forma, os detalhes de login da conta2 não permitirão que você faça login em um formulário de inscrição iniciado com a conta1.

Tópicos relacionados